Motorola cresce em vídeo digital e banda larga sem fio
18 de setembro de 2008
Áreas de dispositivos de entretenimento digital, IPTV e implementações de banda larga móvel foram determinantes para o sucesso.
A Motorola anunciou importantes resultados em sua estratégia de mobilidade multimídia. A unidade de negócios de Home & Networks Mobility já entregou mais de 73 milhões de dispositivos digitais de entretenimento e mais de 4 milhões de decodificadores de IPTV. Além disso, obteve 80 contratos de WiMAX pelo mundo e superou as expectativas para o início do ano. Ao se voltar para soluções alinhadas às crescentes tendências de consumo o segmento de Home & Networks Mobility da Motorola continua liderando o mercado na entrega de produtos e serviços que permitem aos provedores oferecer experiências ricas em multimídia aos consumidores, tanto em casa quanto em outros ambientes.A demanda por vídeos HD é o fator que impulsiona o crescimento das vendas de dispositivos digitais de entretenimento residencial da empresa. No primeiro trimestre, a empresa alcançou vendas residenciais apenas destes dispositivos de US$ 1,2 milhão. Os dispositivos de IPTV, gravadores de vídeo digital (DVR), soluções de vídeo por demanda (VOD) e os dispositivos de TV móvel estão ajudando os provedores de serviços a cumprir com as demandas de personalização, mudança de horários e deslocamento. Atualmente, as soluções de vídeo digital da Motorola transmitem conteúdos a mais de 24 milhões de casas, duas vezes mais que o mercado.
De acordo com pesquisa do Gartner Group, em 2011 as conexões de banda larga vão alcançar 453 milhões em todo o mundo e, à medida que cresce a quantidade de conteúdos atrativos e personalizados, também aumenta a demanda dos usuários ao acesso total, a qualquer momento e em qualquer lugar. No primeiro trimestre, a Motorola registrou vendas de redes sem fio superiores a US$ 1,2 milhão e ultrapassou novas metas, tanto em soluções de banda larga residenciais quanto em novas tecnologias, a fim de que os provedores de serviços possam ir além da 3G e oferecer completas soluções de banda larga sem fio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário